A Empresa

Sinasc iniciou suas atividades no ano de 1988, na área de sinalização viária e paisagismo.
A partir de 1990, concentrou suas atividades na área de sinalização viária, com a prestação de serviços e industrialização de mais de 70% dos produtos empregados em suas obras e serviços, contribuindo ativamente para o desenvolvimento da sinalização e engenharia de tráfego dos sistemas viários, desenvolvendo novos materiais, aplicando novas tecnologias e buscando no exterior, principalmente nos mercados americano e europeu novas técnicas de pavimentos e produtos a serem empregados em suas obras e serviços.

Visando o rápido atendimento de seus clientes a Sinasc é composta por uma série de unidades operacionais e administrativas com fábricas de materiais instaladas, distribuídas por todo o território nacional. Contando com estoques locais e mais de 60 equipes de campo na aplicação de sinalização horizontal, vertical, turística, semafórica, para atendimento de seus clientes em até 24hs, sendo esta uma das suas premissas de qualidade e atendimento diferenciado.

A Sinasc está estruturada para atender seus clientes em qualquer parte do Brasil, MERCOSUL e em toda América Latina.

Atendemos em toda a América Latina

 

 

Conta com células produtivas de vários ramos da engenharia e prestação de serviços como:

  • sinalização viária
  • conservação de rodovias
  • engenharia de tráfego
  • comunicação visual publicitária
  • identificação de frota, construção civil
  • implantação de estruturas metálicas
  • metalurgia em geral.

 

 

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

É compromisso da SINASC buscar a satisfação dos seus Clientes, Profissionais, Fornecedores e Proprietários, garantindo o aprimoramento contínuo de processos, a qualidade dos produtos e/ou serviços, proporcionando treinamento e condições adequadas de trabalho aos seus profissionais, através dos seguintes objetivos:

  • Pontualidade na entrega de serviços e/ou produtos;
  • Bom relacionamento interpessoal das equipes com os clientes;
  • Evolução individual do profissional;
  • Cumprimento dos padrões estabelecidos pelo cliente;
  • Melhoria contínua do sistema de qualidade.